sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Só saberemos que Ele é Deus se...


"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. Sl 46:10

Amados, com base nessa passagem, entendemos que existe somente um modo de nós "vermos" e "sabermos" que ELE é Deus em nossas vidas, AQUIETANDO-SE !!!


Talvez você esteja num ponto da sua vida precisando de um milagre, e lembrando, MILAGRE é obra DIVINA, só Deus pode fazer, homens fazem o possível, e impossível ou milagres vem das mãos do Senhor.



Mas precisamos entender que para isso acontecer em nossas vidas, precisamos dar lugar a Ele, estamos correndo de mais, fazendo de mais, falando de mais...


PARE, AQUIETE, E OBSERVE...



Quando paramos, com nossas atitudes dizemos para Deus : - Deus eu não sou capaz de fazer isso, faça por mim, por favor !



PARAR E AQUIETAR, também é sinal de humildade, de dependência, é calar a voz da nossa alma gritante !!!



Existem situações em nossas vidas e que Deus parece esperar o limite máximo de nossas forças e esperança, a impressão que temos e que Deus está esperando chegarmos na beira do desespero para poder agir somente naquela situação em que decidimos parar.


E creio que Deus permite que isso aconteça em nossas vidas, por que ao criar e conhecer o homem, Deus sabe que existem atitudes e até orações em nossas vidas que somente serão extraídas de nós em situações assim, não adianta, não tem como fugir....



E a atitude esperada por Deus é essa:


Aquiete-se e assim você saberá que Eu sou Deus, por que Eu vou entrar em cena, Eu vou agir, Eu vou curar, Eu vou libertar, as portas se abrirão !!!



Quero encerrar com esse o seguinte versículo:




"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera (aquietai-vos) em Deus, pois ainda o louvarei ( e saberei que sou Deus ) pela salvação que há na sua presença..." Sl 42:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário